RCB/TuneIn
Segunda, 23 Set 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
TORNEIO TRIANGULAR EUG?NIO DA SILVA GON?ALVES (ESTREITO)
Decorreu este Domingo, dia 15, o torneio triangular de Futebol no Estreito, com as participa??es de Oleiros, Benfica e C. Branco e a turma anfitri?, o ?guias do Moradal, que acabou por arrecadar o trof?u em disputa.
Por Jo√£o Perquilhas em 16 de Aug de 2010

Com jogos divididos em duas partes de 30 minutos, coube em sorte que o 1º jogo opusesse a turma da casa ao vizinho Oleiros, que acabou com a vitória dos comandados de António Belo por 1-0.

No segundo desafio a equipa do Benfica e C. Branco venceu sem grandes dificuldades o Oleiros (que tinha apenas 2 treinos realizados até então) por três golos sem resposta, e para último estava reservado aquele que foi o melhor dos 3 encontros.

Águias do Moradal e Benfica e C. Branco, ambos na 3ª divisão Nacional, proporcionaram um encontro bem agradável de seguir para esta fase da época, e os da casa venceram o desafio com golos de Edmilson e Vieira, para gáudio dos seus adeptos que encaram com grande expectativa este regresso do Estreito às competições Nacionais.

Estes dois conjuntos já tinham também participado no torneio quadrangular do Sertanense realizado no passado sábado, e deixou os seus técnicos satisfeitos, não tanto pelos resultados alcançados, mas sim pela carga física e demais componentes em competição, que estes jogos de preparação proporcionam.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados