RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SCC QUER SEGUIR EM FRENTE NA TAÇA
Rádio Cova da Beira
O Sporting da Covilhã desloca-se esta segunda-feira ao complexo desportivo de Campanhã, no Porto, para defrontar o Salgueiros, do campeonato de Portugal, na segunda eliminatória da Taça de Portugal em futebol. O técnico da formação covilhanense define como grande objectivo a passagem à terceira eliminatória da competição.
Por Nuno Miguel em 22 de Nov de 2020

Outras da categoria:

Para preparar este encontro, a formação covilhanense efectou um treino de adaptação a um relvado sintético no estádio municipal do Fundão. Nuno Capucho justifica a opção para “criar aos jogadores um pouco o hábito sobre essa situação. O campo também é mais pequeno e não queremos ter nenhum tipo de desculpas. Com maior ou menor dificuldade temos de jogar ao nosso nível e criar dificuldades ao Salgueiros. Se acontecer isso, tenho a certeza que a nossa equipa vai marcar golos e ganhar esta final”.
Nuno Capucho espera encontrar pela frente um adversário aguerrido e apesar de o Salgueiros ser de um escalão inferior, o Sporting da Covilhã quer seguir em frente na competição “vamos ter pela frente uma equipa com espírito solidário, que joga bem pelos corredores e que cria dificuldades aos adversários quando joga em casa. Vai ser um jogo difícil e temos de estar no nosso melhor para conseguir ultrapassá-lo. Temos de ter um colectivo forte e queremos muito, com maior ou menor dificuldade, seguir em frente na taça”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados