RCB/TuneIn
Segunda, 30 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
“COMPRAS NA COVILHÔ ONLINE A PARTIR DE DEZEMBRO
Rádio Cova da Beira
Covilhã lança plataforma de compras online na primeira semana de dezembro. Um projeto que conta já com a adesão de 75 comerciantes e que pretende funcionar como “uma espécie de centro comercial online”, disse esta manhã na reunião pública do município, o presidente da autarquia covilhanense, a propósito do projeto designado “Compras na Covilhã”.
Por Paula Brito em 20 de Nov de 2020

“Já aderiram 75 estabelecimentos comerciais e empresa, prevendo-se uma adesão, ainda maior nos próximos tempos.”

 

O projeto, em parceria com a Associação Empresarial dos Concelhos de Covilhã, Belmonte e Penamacor, apesar de ter como objetivo imediato “mitigar os impactos da Covid nos negócios, embora o projeto seja lançado tendo por base uma estratégia a longo prazo, para a economia local, assume  especial relevância no atual contexto pandémico e na época natalícia que se avizinha.”

 

Segundo Vítor Pereira, o projeto, financiado pela autarquia, coloca a Covilhã “na vanguarda das novas soluções de revitalização do comércio local”, permitindo compras em total segurança, “ao nível sanitário, dado que são realizadas à distância, e permite o envio e a entrega nos domicílios dos clientes, independentemente das medidas restritivas que vierem a ser adotadas, enquanto se mantiver a pandemia. Comerciantes, clientes e consumidores passam a ter uma alternativa à presencial”.

 

Destinado a todo o tipo de comércio que tenha “uma porta aberta ao público”, a plataforma “Compras na Covilhã”, permite aos comerciantes terem uma loja online, e aos clientes adquirirem artigos e produtos de diferentes lojas, em segurança, no conforto de casa, realizando apenas um pagamento.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados