RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ADF REGRESSA ÀS VITÓRIAS, MAS SOFRE
Rádio Cova da Beira
Ainda com o “fantasma” dos 8-1 sofridos em Sandim frente ao Módicus (jornada anterior), bem presente na memória, os fundanenses derrotaram hoje em casa (pavilhão municipal) o Dínamo Sanjoanense, por 4-2, mas não ganharam para o susto.
Por Miguel Malaca em 18 de Nov de 2020

Outras da categoria:

A exibição da AD Fundão foi muito sofrível, nomeadamente na segunda parte, onde o adversário, mesmo a perder por 2-0 ao intervalo, conseguiu chegar com mérito ao empate, com golos de Nando Costa(22’) e Tiago Silva(26’), após ter sofrido dois tentos no primeiro tempo, por intermédio de Pedro Senra(7’) e Juninho aos 20’, a culminar um jogo positivo, com mais posse, controle e domínio.

Nos segundos vinte minutos, a equipa nortenha foi melhor, vendeu cara a derrota, e proporcionou ao guarda-redes Costinha(melhor em campo) grandes intervenções nos últimos três minutos, incluindo a defesa de uma grande penalidade, quando a equipa de João Nuno Ribeiro ficou reduzida a quatro elementos de campo, devido à expulsão(acumulação de amarelos), de Peléh, num minuto!. Nesse período, o Dínamo foi superior no 5x4, mas não conseguiu chegar à igualdade, tendo sido a Desportiva do Fundão a dilatar ainda o score para 4-2, aos 39’, por Jair Varela, depois de Meira ter feito o 3-2 aos 30’.

É caso para dizer, que para os beirões, foi melhor o resultado, do que a exibição, que sem sombra de dúvidas, foi muito fraca. Boa arbitragem.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados