RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO DESEJA VENCER PARA ESQUECER SANDIM
Rádio Cova da Beira
Realiza-se esta quarta-feira a jornada 9 do Campeonato Nacional de Futsal da 1ª Divisão. A Associação Desportiva do Fundão joga em casa (à porta fechada), e quer muito esquecer a goleada sofrida frente ao Módicus de Sandim (1-8), vencendo o seu próximo adversário, que actualmente ocupa o último lugar na tabela classificativa com apenas 1 ponto em seis jogos disputados.
Por Miguel Malaca em 17 de Nov de 2020

Outras da categoria:

Para alcançar os três pontos, o técnico adjunto e coordenador do futsal de formação da ADF, refere que "a equipa não pode facilitar, nem sequer entrar em campo desconcentrada, pois caso seja assim, é meio caminho andado para não se ganhar o encontro. O adversário tem qualidade, é aguerrida, e vai criar dificuldades. Nós temos que saber tornear essas mesmas dificuldades, jogar bem, esquecer a última derrota, ver onde errámos, retificar e vencer. Só podemos pensar assim". Diz Nuno Couto.

 

Também em declarações à RCB, o capitão da ADF, acrescenta que "só a vitória poderá esquecer o desaire da última partida. Temos uma grande equipa, e queremos demonstrar isso mesmo dentro de campo, apesar do adversário, ser jovem, mas tem qualidade. Jogamos em casa, queremos muito ganhar, e voltar a dar alegrias aos nossos adeptos". Afirma Mário Freitas.

 

O jogo AD Fundão – Dínamo Sanjoanense está marcado para esta 4ª feira às 20h30 no pavilhão municipal do Fundão, com relato na RCB.

 

A dupla de arbitragem é constituída por Rúben Santos e José Moreira da AF Porto.

 

Cronometrista: Cristiano Santos.

 

Observador FPF/AFCB: Romeu Afonso.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados