RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: AD FUNDÃO REGRESSA COM DESEJO DE VITÓRIA
Rádio Cova da Beira
Ainda com dois jogos em atraso no calendário, frente a Eléctrico Ponte de Sor e Sporting de Braga, a Associação Desportiva do Fundão, volta este fim de semana a competir na Liga Placard. A equipa beirã procura continuar no caminho das vitórias, apesar do próximo adversário jogar em casa, e ser também um “histórico” da modalidade em Portugal. Falamos do Módicus de Sandim.
Por Miguel Malaca em 13 de Nov de 2020

Outras da categoria:

João Nuno Ribeiro, reconhece que "é sempre um jogo difícil frente a um bom adversário, com qualidade e que, tal como nós, pretende estar sempre presente nas grandes decisões do campeonato. O Módicus não começou bem a época, mas tem uma boa equipa, e reforçou-se com excelentes jogadores, como são os casos de Ricardinho, Coelho e Márcio Moreira, na qual dois deles já jogaram inclusivamente aqui no Fundão. Apesar de tudo isso, a nossa equipa está preparada para essas mesmas dificuldades, e para dar continuidade àquilo que de bom estamos a fazer esta época. Daí que, o objectivo, seja só um, vencer a partida". Refere o treinador da ADF à RCB.

O jogo Módicus de Sandim – Associação Desportiva do Fundão, da 8ª jornada, do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, em Futsal, disputa-se este sábado às 11 horas, no concelho de Vila Nova de Gaia, e tem relato na RCB.

 

Recorde-se que a meio da semana, o Módicus de Sandim, venceu em casa os Leões de Porto Salvo por 4-0 (jogo em atraso da jornada 6).


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados