RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FPF ALTERA HORA DE JOGOS DE 16 A 23 NOVEMBRO
Rádio Cova da Beira
Em virtude do Estado de Emerg√™ncia imposto pelo Governo, e entrada em vigor, at√© dia 23 de novembro, de um dever c√≠vico geral de recolhimento no domic√≠lio, bem como, em alguns casos, a proibi√ß√£o geral de perman√™ncia e circula√ß√£o em espa√ßos e vias p√ļblicas diariamente, entre as 23h e as 05h(de 2¬™ a 6¬™ feira), e das 13h √†s 05h(fins de semana de 14/15 e 21/22), os hor√°rios dos jogos mudaram.
Por Miguel Malaca em 12 de Nov de 2020

Outras da categoria:

Em comunicado divulgado esta quarta-feira, a Federação Portuguesa de Futebol, refere que todos os jogos (futebol e futsal), durante este período, têm início, durante o fim de semana, às 11 horas, e durante a semana, às 21 horas, mantendo-se. no entanto, a data inicialmente agendada.

A missiva acrescenta ainda que, os clubes podem alterar, de comum acordo, e sujeito à aprovação da FPF, a data e hora dos jogos, mas essa indicação. terá que chegar aos serviços da FPF até à próxima segunda-feira, dia 16 de novembro.

No que diz respeito à Taça de Portugal (3ª eliminatória), encontros marcados para os dias 20, 21, 22, e 23 de novembro, o documento termina dizendo que, os jogos que tenham a participação de pelo menos um clube das competições profissionais (caso do Sp. Covilhã, por exemplo - II Liga), não se enquadram nas actuais limitações de horários, de acordo, também, com a informação que a FPF recebeu expressamente do Governo.

Recorde-se que para esta ronda da Taça de Portugal, o distrito de Castelo Branco, está representado por dois clubes.

Dia 20 de novembro - 14h30:

ARC Oleiros (CdP) - Gil Vicente (I Liga).

Dia 22 de novembro - 15h:

SC Salgueiros SAD (CdP) - Sporting Clube da Covilhã - SDUQ (Liga Portugal 2 SABSEG).

Relato na RCB. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados