RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ CONTINUA NA SENDA DAS VITÓRIAS
Rádio Cova da Beira
O SC Covilhã venceu por uma bola a zero o Casa Pia, em jogo relativo à 9ª Jornada da II Liga. A equipa de Nuno Capucho soma a terceira vitória consecutiva no campeonato e encontra-se em situação tranquila na tabela classificativa.
Por Paulo Pinheiro em 07 de Nov de 2020

Outras da categoria:

Boa entrada dos serranos no encontro, sendo os primeiros quinze minutos de supremacia verde-e-branca. Os comandados de Capucho estiveram perto do golo por duas ocasiões nesse período: antes dos 10', Gleison atira perto da trave na cobrança de um livre; aos 15', o mesmo Gleison desenha uma bela jogada, tenta servir Daffe, mas este não é expedito na hora de atirar à baliza. Ao cabo dos primeiros 45 minutos, mais nenhum lance a registar, sendo a última meia hora de descanso para os dois guarda-redes.

Na etapa complementar, os locais entraram melhor e, pouco depois do primeiro gongo do árbitro, quase marcaram: cruzamento venenoso de Zach e, para fortuna do Covilhã, ninguém aparece na área a desviar. O Covilhã rapidamente se restabeleceu e depois de uma primeira ameaça saída da cabeça de Joel na sequência de um canto (57'), marcou mesmo. O lance é orquestrado pelo inevitável Gleison que, após aparecer solto na direita, fuzila o guardião contrário (70'). 

Até ao final, apesar da tentativa de assalto do Casa Pia, o Covilhã segurou mesmo os 3 pontos. Mais um triunfo para Capucho, que mantém a invencibilidade. Os Leões da Serra são sétimos classificados, fruto dos 14 pontos conquistados em nove jogos. 

 

c/ Renato Santarém 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados