RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PAÚL: ASSOCIAÇÃO CD REUNIU EM AG
Rádio Cova da Beira
Quinze sócios aprovaram ontem por unanimidade todos os pontos da ordem de trabalhos da assembleia geral da Associação O Paul Cultural e Desportivo (concelho da Covilhã). No que diz respeito ao plano de actividades e orçamento para 2021, a direcção de Carlos Ramos, apresentou uma verba de €89.115 mil (€60 mil dos quais), para aquisição de equipamentos e construção de infraestruturas.
Por Miguel Malaca em 06 de Nov de 2020

Outras da categoria:

O investimento passa pela construção de um circuito de manutenção, colocação de equipamentos de fitness, e concluir as obras do campo de futebol, de 7, de relva natural e respectivos equipamentos associados.

Ainda na área de investimento a Associação O Paúl Cultural e Desportivo, vai continuar a remodelar o complexo desportivo da Reboleirada (+ sede social), aproveitando a aprovação das candidaturas feitas ao PRID do IPDJ, e orçamento participativo do Município da Covilhã(com o qual também já assinou um protocolo).

Recorde-se que o campo de futebol de 11, já tem relvado natural.

Carlos Ramos e a sua equipa directiva pretende ainda no próximo ano, manter as candidaturas realizadas, e já aprovadas, no terreno, nomeadamente, a Bandeira da Ética, e o Centro Básico de Formação em Futsal, para além de continuar a prática de várias modalidades e actividades lúdicas/desportivas, salvaguardadas em função e da evolução da pandemia da Covid-19 na região:

Futsal de Formação, Remember Live, TT, BTT, Trail, aulas de ginástica, zumba, strong, pilates, hidroginástica, e pedestrianismo.

A assembleia geral da APCD, decorreu de acordo com todas as normas de segurança em vigor e emanadas pela DGS, e Protecção Civil da Câmara Municipal da Covilhã.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados