RCB/TuneIn
Quinta, 11 Ago 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
TWINTEX RENOVA ESTATUTO
Rádio Cova da Beira
A empresa “Twintex”, sediada no concelho do Fundão, acaba de ser novamente reconhecida com o estatuto de interesse estratégico por parte do ministério do trabalho e da segurança social.
Por Nuno Miguel em 06 de Nov de 2020
De acordo com o certificado do instituto do emprego e formação profissional a empresa “tem grande interesse estratégico para a economia regional, devido à constante promoção de emprego, impulso da economia local e contributo significativo para o crescimento da região”.
A «Twintex» indústria de confecções, com um universo de mais de 400 trabalhadores é pioneira na região da Beira Interior a requerer este título, com o primeiro certificado a ser emitido em 2013. A empresa continua “ano após ano a qualificar e requalificar recursos humanos, preparando gerações e expandindo o mercado de trabalho”, refere em comunicado a administração.
Recentemente apontada como “a fábrica de confecções do futuro que dá vida ao Fundão” a administração afirma que mantém a sua “aposta em vectores como a responsabilidade social, ambiental e na qualidade, assim como na constante renovação, adaptação e produção com os padrões mais elevados do mundo”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados