RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
SP. COVILHÃ EM BUSCA DA 3ª VITÓRIA SEGUIDA
Rádio Cova da Beira
A atravessar, nesta altura, a sua melhor fase na II Liga, o Sp. Covilhã, não perde para o campeonato há cinco jogos consecutivos. Com os serranos a pretenderem conquistar em Lisboa, a terceira vitória seguida, Nuno Capucho refere à RCB, que "os jogadores para poderem alcançar mais 3 pontos, têm de continuar, como até aqui, jogar sem receio em qualquer campo, seja qual for o adversário".
Por Miguel Malaca em 06 de Nov de 2020

Outras da categoria:

O treinador dos leões da serra, acrescenta que " a equipa está a jogar bem, os jogadores estão a merecer o que lhes está a acontecer, mas ainda temos muito a melhorar também. Estamos a ser muito pressionantes, a jogar mais vezes no meio campo adversário, a criar mais problemas, mais oportunidades e marcar golos. A equipa está mais confiante, e vamos querer continuar assim, e a querer ganhar mais vezes, para continuarmos a dar alegrias aos nossos adeptos, mesmo não podendo estar com eles no estádio, quer em casa, quer fora". Conclui Nuno Capucho.

O jogo Casa Pia – Sp. Covilhã, da 9ª jornada da Liga Portugal SABSEG, realiza-se este sábado, às 15h.

O encontro tem arbitragem de Dinis Gorjão da AF Setúbal, e relato na RCB.

Quanto ao plantel serrano, ficam de fora devido a lesão:

Jaime Simões, Filipe Cardoso e João Cardoso.

Inusah Adam recupera de intervenção cirúrgica ao coração (cateterismo), enquanto, David Santos recuperou de uma inflamação num tendão de Aquiles, e pode ser opção.

À margem da partida, a Liga Portugal, decidiu entretanto esta semana que as equipas da II Liga, vão passar a fazer testes Covid-19 antes de todas as jornadas. 

A partir de agora, ao contrário do que acontecia(de duas em duas jornadas), passam a realizar, de forma intercalada, testes PCR e testes rápidos antigénio, 48 horas antes de cada jogo.

Caso surja um caso positivo num teste antigénio, todos os elementos da equipa têm de ser sujeitos a testes PCR.

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados