RCB/TuneIn
Segunda, 18 Jan 2021
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
IDANHA-A-NOVA: COVID-19 SUSPENDE BAJA TT
Rádio Cova da Beira
Após reunião realizada no passado dia 03 de novembro, entre a Comissão Municipal de Protecção Civil de Idanha-a-Nova, autoridades de saúde, segurança, protecção civil, segurança social, Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesia, e tendo em conta as medidas que o Governo aprovou no final de outubro(contenção do surto da pandemia no concelho), foi decidido cancelar a Baja TT Idanha-a-Nova 2020.
Por Miguel Malaca em 06 de Nov de 2020

Outras da categoria:

A prova organizada pela Escuderia Castelo Branco estava marcada para o fim de semana, de 27 a 29 de novembro.

 

Em comunicado, o Município de Idanha-a-Nova, acrescenta que, para além do cancelamento da competição, foram também suspensos todos os eventos que envolvam público ou, onde, não seja possível controlar ajuntamentos.

 

A missiva reforça no apelo à população, ao sentido da responsabilidade individual de cada cidadão, tendo em vista a protecção, uns dos outros, e cumprir as normas e indicações emanadas pela DGS, no combate ao novo coronavírus.

 

Recorde-se que as medidas de segurança  e prevenção contra a Covid-19, passam pelo uso de máscara(na rua e espaços públicos), higienização das mãos, etiqueta respiratória, distanciamento físico e social, e claro, não haver ajuntamentos de mais de cinco pessoas, salvo, se pertencerem ao mesmo agregado familiar.

 

A Baja TT Idanha-a-Nova 2020, tinha o apoio do Município de Idanha-a-Nova e Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2021 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados