RCB/TuneIn
Quarta, 25 Mai 2022
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
IPG SEM AULAS PRESENCIAIS
Rádio Cova da Beira
O Instituto Politécnico da Guarda (IPG) decidiu suspender todas as actividades presenciais, a partir desta sexta-feira até ao dia 7 de novembro.
Por Paulo Pinheiro em 30 de Oct de 2020

Devido ao aumento de casos confirmados de Covid-19 nos concelhos da Guarda e de Seia, o Instituto Politécnico da Guarda optou por suspender as aulas nas suas quatro escolas, e recomeçar no dia 9 de novembro.

Para o efeito, a aposta passa por videoconferências “em detrimento de atividade que estavam previstas decorrer presencialmente e vai se dada prioridade ao teletrabalho”, refere em comunicado a instituição.

O presidente do IPG, Joaquim Brigas, afirma que “como forma de prevenção, optámos por mudar o sistema de funcionamento do ensino durante os próximos dias para facilitar ou dispensar deslocações de alunos, professores e funcionários que não residam na Guarda, para prevenir possíveis focos de contágio” e acrescenta que  “esta decisão não impede que algumas aulas de ensino clínico, de laboratório ou de ginásio, de realização presencial, já agendadas e programadas, se possam realizar”.

 

c/ Verónica Hilário. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2022 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados