RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVID-19: FPF ADIA JOGOS CDP E FUTSAL
Rádio Cova da Beira
Face à actual situação pandémica, e por deliberação do Governo, que determina a limitação de circulação entre diferentes concelhos, entre 30 de outubro e 03 de novembro, a Federação Portuguesa de Futebol decidiu suspender as jornadas deste fim de semana do Campeonato de Portugal + Liga Placard. Por esse motivo a RCB não transmitirá sábado(ADF-Eléctrico Ponte Sor) e domingo(Sertanense-Benfica CB).
Por Miguel Malaca em 30 de Oct de 2020

O comunicado da FPF acrescenta que , e tal como a RCB avançou no dia de ontem, todas as modalidades não-profissionais, incluindo de pavilhão, organizadas pelo organismo liderado por Fernando Gomes, não se realizam. 

As novas datas serão indicadas oportunamente.

A decisão de suspender as actividades desportivas não-profissionais, foi reafirmada pelo Governo esta quinta-feira às federações desportivas, e a FPF apela "à melhor compreensão de todos no sentido de a cumprir", lê-se.

No que diz respeito aos clubes da região, ficam sem efeito, os encontros, do CdP: Sertanense-Benfica e Castelo Branco, e Vitória de Sernache-Oleiros. 

Futsal - I Divisão Nacional:

AD Fundão - Eléctrico Ponte de Sor. 

Futsal - II Divisão Nacional:

Saavedra Guedes-UD Cariense,  Gigantes AD Mangualde-GD Mata/AAUBI, e GRAP-Retaxo.

Futsal Feminino - TN AP -Campeonato Nacional da II Divisão:

GD Valverde-Académica de Coimbra(adiado, tudo indica, para 08 de novembro).

O mesmo acontece com o futebol distrital sénior (AF Castelo Branco), cuja jornada deste fim de semana (Liga "Leitão Beirão"), também fica suspensa.

No que diz respeito às modalidades de Andebol (CCD Oriental S. Martinho/AAUBI / ADA-Albicastrense) e Basquetebol (CB Fundão, e Unidos do Tortosendo), com a participação de equipas da região, também ficam adiadas.

O jogo de basquetebol, ABA/IPCB - AAUBI (Campeonato Nacional II Divisão Seniores Masculinos), está agendado para quarta-feira, dia 04 de novembro às 20h45, e deverá realizar-se em Castelo Branco. 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados