RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JOSÉ AUGUSTO ALVES DEIXA TUDO EM ABERTO
Rádio Cova da Beira
Nem sim, nem não. É a resposta de José Augusto Alves quando questionado sobre a possibilidade de ser candidato à câmara de Castelo Branco nas próximas autárquicas. O atual presidente do município albicastrense também diz nim quanto à possibilidade de integrar a equipa de Luís Correia, se o ex-autarca decidir avançar na corrida eleitoral.
Por Paula Brito em 29 de Oct de 2020

Em entrevista ao programa Flagrante Direto da RCB, José Augusto Alves, que substitui Luís Correia, desde que foi decretada, pela justiça, a perda de mandato, não fecha nem abre a porta a uma candidatura em 2021. Para já, está focado em cumprir este projeto.

 

“Eu estou focado neste projeto, que foi o projeto que eu abracei juntamente com o Dr. Luís Correia, com toda a equipa, que ele tinha identificado como a sua equipa e que teve esta coartação, este corte, mas que, no fim de contas, nós temos que o levar até setembro/outubro de 2021.”

 

Questionado se o final do atual mandato é também o ponto final na sua passagem pela política, José Augusto Alves diz nim, “nem digo que sim nem que não, porque estas coisas são assim, a gente nunca pode dizer nada, mas, para já estou focado, precisamente nisto.”

 

Questionado sobre a sua disponibilidade em integrar a equipa de Luís Correia, no caso do ex-autarca vir apresentar uma candidatura, José Augusto Alves volta a dizer nim.

 

“Essas são aquelas afirmações que a gente nem diz nem que sim, nem que não, porque as coisas são desta forma, temos que viver o dia a dia, até isso a pandemia nos ensina, temos que ter alguma cabeça, tronco e membros para pensar nas decisões que temos de tomar. Agora uma coisa é certa, volto ao momento atrás, cumprir este mandato, cumprir o projeto, cumprir este programa que foi ganhador em 2017 e é nisto que eu estou focado.”

 

Focado em terminar o mandato, José Augusto Alves não quer equacionar cenários e deixa em aberto todas as possibilidades.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados