RCB/TuneIn
Segunda, 30 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVILHÃ: SERRA MOSTRA CHALLENGE - 4ª PROVA EM NOVEMBRO
Rádio Cova da Beira
No fim de semana de 6, 7 e 8 de novembro, regressa às artérias da cidade da Covilhã, pós confinamento, o 4º Serra Mostra Challenge 2020 Virtual Series (Caminhada/Corrida). No próximo mês, a actividade denomina-se de "Especial Música e Teatro". Recorde-se que o evento é organizado em parceria, pelo Penta Clube da Covilhã e Serra Shopping.
Por Miguel Malaca em 28 de Oct de 2020

Com o objectivo de fomentar na cidade a prática desportiva à população, esta iniciativa tem proporcionado desde julho, novos desafios e descobertas, a quem participa, e com direito a uma lembrança, que é entregue uma semana depois no centro comercial serrano (Caneca "Vou Viver +").

Lembramos que, de acordo com as novas normas de segurança emanadas pelo Governo e DGS, devido à pandemia da Covid-19, é permitida a prática desportiva ao ar livre, e ajuntamentos, até 5 pessoas no máximo, cumprindo o distanciamento social definido (2 metros).

Depois da solidariedade social (instituições), educação (regresso às aulas), e centro histórico da cidade (monumentos), o evento de novembro será dedicado à música e teatro.

Conheça os pontos de passagem obrigatória (10):

1. Serra Shopping

2. Anfiteatro "Jardim da Goldra" 

3. Conservatório Regional de Música Covilhã/EPABI

4. Banda da Covilhã

5. Teatro Municipal (ex-Teatro Cine)

6. Assembleia Municipal (ex-Cine Centro)

7. Teatro das Beiras

8. Kaiser Ballet 

9. ASTA

10. CCD Oriental S. Martinho.

Para mais informações/envio de registo de participação, os interessados devem contactar a organização através dos emails/telemóveis/facebook:

pentaclubecovilha@gmial.com / 964531373

secretariopcc@gmail.com / 967208030.

Página no Facebook do evento: "Serra mostra Challenge Virtual Series".

Nota Importante: os caminheiros/atletas, devem usar calçado e roupa confortável, colete reflector e lanterna (caso realizem a actividade durante a noite), de 06 a 08 de novembro.  

 

 

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados