RCB/TuneIn
Segunda, 30 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
RALIS: DUPLA FUNDANENSE REGRESSA À ESTRADA
Rádio Cova da Beira
Depois das excelentes prestações em Fafe e Felgueiras, no arranque da época 2020, a dupla fundanense (Fernando Teotónio/Luís Morgadinho), prepara-se para lutar mais uma vez pela vitória, no Rali Terras D'Aboboreira, marcado para os dias 30 e 31 de outubro. A prova do calendário do Campeonato de Portugal de Ralis (FPAK), disputa-se nos concelhos de Amarante, Baião e Marco de Canaveses.
Por Miguel Malaca em 28 de Oct de 2020

Para este rali disputado em terra batida, os beirões do Macambi Racing Team, sentem-se muito motivados.

Fernando Teotónio refere ao V motores que " a nossa equipa está motivada para chegar a uma vitória que é essencial para continuarmos na luta pelo campeonato. Vai ser um rali em terra, onde me sinto particularmente à vontade e consigo ser muito rápido e muito competitivo e, como tal, queremos aproveitar este fator para vencer. Estamos totalmente focados na luta pela liderança entre os RC2N. A luta pelo título está mais complicada, devido ao que aconteceu no Rali Vidreiro, mas aí, a tragédia que nos chocou a todos e a todos nos entristeceu, sobrepõem-se a qualquer aspeto competitivo. Agora, há que esquecer, e voltar a colocar toda a nossa atenção nos dois ralis que faltam, que, para nós serão autênticas finais, onde só, um resultado serve, e esse é, obviamente, o triunfo". Afirmou o piloto.

Recorde-se que a dupla do Fundão, participa no CPR 2020, com um Mitsubishi Lancer EVO X (Domingos Sport), e em Fafe venceu 4 especiais.

O Rali Terras D' Aboboreira começa na sexta-feira.

A competição conta com a realização de seis especiais de classificação, num total de 100,38km cronometrados.

A primeira etapa, 30 de outubro, será composta por dupla passagem pelo troço de Aboboreira.

No sábado, 31 de outubro, disputam as restantes quatro especiais, com passagens por Amarante e Baião. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados