RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVID-19: 40 CASOS NA SCMF
Rádio Cova da Beira
Surto de Covid-19 no Lar da Miseric√≥rdia (antigo edif√≠cio) atinge 11 profissionais e 29 utentes infetados, at√© esta ter√ßa-feira. Em comunicado conjunto, a C√Ęmara Municipal e a Santa Casa da Miseric√≥rdia do Fund√£o informam que a generalidade dos casos positivos √© assintom√°tica e nenhum utente inspira ao momento cuidados de sa√ļde especiais.
Por Paulo Pinheiro em 27 de Oct de 2020

Outras da categoria:

Dado o número significativo de funcionários e utentes da Santa Casa da Misericórdia do Fundão (138), ainda não são conhecidos os resultados de todos os testes, refere o documento, que informa ainda que nesta fase, e em cumprimento do plano de contingência previamente definido, todos os utentes que testaram positivo ficaram em isolamento.

 

De acordo com as duas entidades, todos os utentes que testaram negativo serão colocados em isolamento noutro edifício da cidade e o lar vai ser integralmente desinfetado estando a ser rastreadas todas as redes de contacto dos casos positivos.

 

A Câmara Municipal do Fundão, a Santa Casa da Misericórdia do Fundão e a Delegada de Saúde "estão a trabalhar em estreita colaboração com a consciência da delicadeza da situação, mas tudo fazendo para garantir a saúde e segurança de todos os utentes e funcionários", lê-se no comunicado.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados