RCB/TuneIn
Segunda, 30 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ENDURO: STEVE HOLCOMBE VENCE EM CASTELO BRANCO
Rádio Cova da Beira
O ex-campeão do mundo de Enduro, regressou a Castelo Branco e voltou a ser feliz. Steve Holcombe, um dos melhores pilotos da actualidade, na especialidade, venceu este fim de semana a prova albicastrense, que contou para o campeonato nacional de Sprint Enduro da FPM. A competição teve a participação de mais 130 concorrentes, e foi organizada pela Escuderia Castelo Branco.
Por Miguel Malaca em 27 de Oct de 2020

A prova, que esteve marcada também pelas difíceis condições meteorológicas, realizou-se no Parque de Desportos Motorizados de Castelo Branco.

No final, à comunicação social, o vencedor referiu que " gostei muito de regressar a Castelo Branco. Durante a manhã, competimos em modo sprint e a chuva não ajudou, pois tornou as condições da pista mais difíceis. À tarde, em Endurance, as condições estiveram mais estáveis e correu tudo muito bem", afirmou o piloto inglês que representa as cores oficiais da Beta.

Steve Holcombe, recorde-se, venceu uma prova pontuável para o Mundial da especialidade, em Castelo Branco, no ano de 2017.

Quanto aos concorrentes portugueses, o destaque vai para Rui Gonçalves, em Sherco, foi segundo classificado, a 20'' do vencedor.

Diogo José Barata, correu com uma Beta, e ficou em terceiro lugar, a dois minutos de Gonçalves.

Outras classificações - Outras Categorias:

Verdes:

1º Filipe Taniko (Husqvarna).

Super Veteranos:

1º Fernando Sousa (KTM).

Super Veteranos Femininos:

1ª Joana Alves Gonçalves.

Hobby:

1º Ricardo Domingos.

Terminado o Sprint Enduro, a Escuderia Castelo Branco, prepara-se agora para organizar a última prova pontuável para os Campeonatos de Portugal de Todo-o-Terreno e Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Trata-se da Baja TT em Idanha-a-Nova.

A competição realiza-se de 27 a 29 de novembro de 2020. 

 

 

foto: EnduroPortugal 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados