RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
PENAMACOR REATIVA GRUPO DE ESCOTEIROS
Rádio Cova da Beira
O Grupo de Escoteiros AEP 163 de Penamacor foi oficialmente reativado. A reativação foi assinalada com uma cerimónia de investidura de alguns dos novos chefes do grupo, refere o município de Penamacor, em comunicado.
Por Paula Brito em 27 de Oct de 2020

Outras da categoria:

O Grupo de Escoteiros AEP 163 de Penamacor esteve suspenso por falta de jovens e de chefias. Para Luís Santos, este ato foi o culminar de uma “batalha” para reabrir o grupo, que contou com “grande apoio por parte do Município e da Junta de Freguesia” local. O novo Chefe prometeu, ainda, empenho para representar dignamente a associação.

 

O presidente da câmara de Penamacor, António Beites, mostrou o seu reconhecimento público ao grupo por “ter estado sempre disponível para dar o seu contributo para as atividades que o Município precisou, independentemente de não estarem na sua plenitude”.

 

Segundo o autarca, “houve muito trabalho, esforço, dedicação e empenho para reativarem este grupo”, frisando que o Município está disponível para apoiar as iniciativas dos Escoteiros penamacorenses. “É um momento importante para o nosso concelho”, disse.

 

A cerimónia, que durou cerca de meia hora e que cumpriu todas as normas de segurança propostas pela Direção Geral de Saúde, decorreu no domingo, dia 25 de outubro, ao final da manhã, na sede do Grupo, o Pátio das Laranjeiras, em Penamacor.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados