RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ VENCE PELA SEGUNDA VEZ NO CAMPEONATO
Rádio Cova da Beira
Com golos de Gilberto, de grande penalidade, e Enoh, o Sporting da Covilhã venceu ontem por 2-1, a Oliveirense. Os serranos dedicaram a segunda vitória no campeonato da II Liga, a Jaime Simões, defesa central que saiu lesionado da partida realizada em Oliveira de Azeméis. Os leões da serra sobem ao 10º lugar, com 8 pontos.
Por Miguel Malaca em 26 de Oct de 2020

Numa das melhores exibições da equipa, desde que Nuno Capucho está no clube, o treinador reconhece que "o jogo foi difícil, mas a vitória é justa frente a uma das melhores equipas da competição. Não começámos bem, nos primeiros 15 minutos, mas depois acertámos, equilibrámos, e praticámos bom futebol, não deixando jogar o nosso adversário, que tem muita qualidade. Criámos oportunidades, marcámos dois golos, conseguimos dar a volta ao resultado, e penso que vencemos justamente, apesar de termos também sofrido um pouco no último quarto de hora, onde a Oliveirense pressionou. Estivemos muito bem como equipa, e vamos ainda melhorar mais, não tenho dúvidas. Merecemos vencer". Afirmou o técnico serrano.

No próximo sábado às 11 horas, no estádio Santos Pinto, o Sp. Covilhã recebe o FC Porto “B” de Rui Barros.

Relato na RCB.

À margem do encontro, devido à pandemia da Covid-19, e ao novo plano de contingência aprovado pelo Governo, os três presidentes dos órgãos sociais do clube (Luís Veiga, José Mendes e Carlos Costa), adiaram (sine-die) a assembleia geral que estava marcada para esta 5ª feira às 20h30, nas instalações do estádio Santos Pinto.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados