RCB/TuneIn
Segunda, 30 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVID-19: QUATRO CASOS NA SCMF
Rádio Cova da Beira
Estão suspensas as visitas programadas ao Lar da Misericórdia, no Fundão. A decisão da mesa administrativa da Santa Casa da Misericórdia do Fundão (SCMF)enquadra-se num conjunto de medidas preventivas "com vista a atenuar o impacto de um foco de coronavírus detetado este fim-de-semana naquela Estrutura Residencial para Idosos", anuncia a instituição.
Por Paulo Pinheiro em 26 de Oct de 2020

Em comunicado, a mesa administrativa da Santa Casa da Misericórdia do Fundão refere que até esta segunda-feira de manhã testaram positivo à Covid-19 quatro profissionais aguardando o resultado dos restantes testes garantindo ainda que o foco está a ser acompanhado em consonância com a autoridade local de saúde, promovendo a realização de vários testes ao novo coronavírus junto das trabalhadoras desta resposta social. Também esta segunda-feira estão a ser realizados testes a todos os 86 idosos institucionalizados no Lar da Misericórdia. 

"Apesar deste contratempo, apelamos a todas as famílias que mantenham a confiança e serenidade face à realidade que a pandemia covid 19 nos trouxe", concluem os responsáveis da SCMF. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados