RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CAFÉS EM PÊRO VISEU ENCERRAM MAIS CEDO
Rádio Cova da Beira
A Junta de Freguesia de Pêro Viseu acordou com todos os cafés da freguesia, como medida preventiva de contágio da COVID-19, a definição de um novo horário de encerramento a partir desta segunda-feira, dia 26 de outubro, para as 21H00.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Oct de 2020

Outras da categoria:

A partir desta segunda-feira, 26 de Outubro, todos os cafés da freguesia de Pêro Viseu (Fundão) encerraram obrigatoriamente às 21H00. Este horário mantém-se até ao dia 2 de Novembro sendo revisto nesse dia e "poderá ser alargado mediante evolução negativa da pandemia", refere a autarquia de perovisense.  A junta de freguesia agradece aos proprietários destes estabelecimentos "o esforço e a compreensão".

"Todos somos agentes de saúde pública, mas não basta dizer, temos de fazer responsavelmente o que está inerente a esta a afirmação, adotar comportamentos conscientes. Para nos protegermos individualmente e coletivamente", conclui a junta liderada por Pedro Mesquita.

Como a RCB noticiou este domingo, subiu para 23 o número de casos ativos de Covid-19 no concelho do Fundão, resultado dos testes realizados durante o fim de semana. O número foi confirmado à Rádio Cova da Beira durante a tarde de domingo, pelo presidente da câmara do Fundão, mas segundo Paulo Fernandes ainda não são conhecidos todos os resultados dos testes efetuados no fim de semana.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados