RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ PROCURA SEGUNDA VITÓRIA
Rádio Cova da Beira
Há quatro jogos sem perder, desde que Nuno Capucho chegou ao clube, o Sp. Covilhã defronta domingo em Oliveira de Azeméis um adversário difícil, e muito motivado pela vitória alcançada em Chaves por 2-0. Apesar das dificuldades que espera encontrar, o treinador serrano pede aos seus jogadores para não terem medo de serem felizes, e rematarem mais vezes à baliza.
Por Miguel Malaca em 24 de Oct de 2020

"Os meus jogadores não devem ter medo de serem felizes, de criar oportunidades, rematar à baliza, e marcar golos, seja qual for o rival. Estamos no bom caminho, a equipa está mais pressionante, está mais dinâmica, mas ainda falta alguma coisa no último terço do campo, para podermos ganhar mais vezes". Disse.

 

À procura da segunda vitória no campeonato da LigaPro, Nuno Capucho acrescenta que "a equipa está a crescer em termos competitivos, mas precisa ser mais felina no último terço do campo, ser ainda mais agressiva, no bom sentido da palavra, mais gulosa pelos golos e pelas vitórias. Temos de ser mais felinos. A equipa está a crescer, pode dar mais, e deve fazer mais, tem condições para que isso aconteça, e ser melhor". Conclui o técnico do Sp. Covilhã.

 

O jogo Oliveirense – Sp. Covilhã, da 7ª jornada da II Liga, realiza-se este domingo às 15h, com arbitragem de João Casegas de Viseu e relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados