RCB/TuneIn
Segunda, 30 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
UBI COM 96 VAGAS
Rádio Cova da Beira
A universidade da Beira Interior tem ainda disponíveis 96 vagas para a entrada de novos alunos na terceira fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior. O prazo de candidaturas termina na próxima segunda-feira.
Por Nuno Miguel em 24 de Oct de 2020
As 96 vagas disponíveis estão repartidas por 25 cursos, na sua maioria lugares residuais. É o que acontece em formações com apenas uma vaga (Biotecnologia, Ciências da Cultura, Ciências do Desporto, Design Industrial, Informática Web e Optometria e Ciências da Visão), com duas vagas (Ciências Biomédicas, Sociologia e Arquitetura) e com três (Ciência Política e Relações Internacionais, Ciências da Comunicação, Ciências Farmacêuticas, Economia, Engenharia e Gestão Industrial, Marketing e Psicologia).
Os restantes cursos ainda com vagas são Engenharia Eletromecânica (4), Design de Moda (5), Gestão (5), Química Industrial (6), Bioquímica (7), Matemática e Aplicações (8), Engenharia Civil (9), Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (9) e Física e Aplicações (9).
Os alunos que venham a ser colocados na terceira fase vão conhecer o resultado a 30 de Outubro. As matrículas vão decorrer até dia três de Novembro e podem ser feitas de forma presencial ou através da plataforma online da UBI.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados