RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVID-19: GD MATA/AAUBI CONFIRMA CASO POSITIVO NO PLANTEL
Rádio Cova da Beira
Em comunicado, o clube da cidade da Covilhã, refere que, “o jogador em causa, na passada terça-feira, dia 20 de outubro, apresentou sintomas menos comuns de Covid-19 – perda de paladar e olfato. De imediato, foi suspensa toda e qualquer actividade da equipa sénior de futsal, e activou o respectivo Plano de Contingência". Lê-se.
Por Miguel Malaca em 22 de Oct de 2020

Na missiva pode ler-se ainda que "após teste realizado, ficou a saber-se hoje, que o resultado é positivo, a pessoa em causa não apresenta alterações ao seu estado de saúde, encontrando-se bem e, isolado na sua residência”.

 

Os responsáveis da Academia de Futsal do GD Mata/AAUBI, acrescentam ainda que “todo o plantel e restante staff, também se encontram bem, sem qualquer sintoma associado, e que a Academia de Futsal GD Mata/AAUBI vai continuar a seguir todas as orientações emanadas pela Direcção Geral de Saúde, cumprindo integralmente todos os procedimentos e diretrizes associadas a esta situação, e que estão vertidas no nosso Plano de Contingência”.

 

O comunicado finaliza com um agradecimento. "Agradecemos a todos os elementos da equipa, o enorme sentido de responsabilidade pela forma como reagiram e estão a lidar com toda esta situação".

 

 

Recorde-se que está marcado para o próximo sábado, às 16h (pavilhão da UBI), o jogo GD Mata/AAUBI - ABC Nelas, do Campeonato Nacional da II Divisão - Série D.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados