RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
JORGE MARTINS PONDERA RECANDIDATURA
Rádio Cova da Beira
Jorge Martins tem vontade de se recandidatar, mas faz depender a decisão de questões pessoais e profissionais. Questionado sobre o tema, em entrevista à RCB, o presidente da junta de freguesia de Telhado, diz que está a ponderar a recandidatura nas autárquicas do próximo ano.
Por Paula Brito em 22 de Oct de 2020

“A ponderar mesmo, mas tudo indica que sim, ainda não tenho decidido se me vou recandidatar ou não, mas tudo indica que sim. Não tem nada a ver com a gestão da junta de freguesia, antes pelo contrário, tem mesmo a ver com questões familiares e profissionais.”

 

O autarca não esconde a vontade de avançar para um segundo mandato.

 

“Sim, porque à medida que vamos estando à frente deste tipo de cargo, também vamos aliciando outras coisas para a freguesia, vamos vendo que há muitas coisas que fazem falta, muitas delas já foram criadas, é uma realidade, mas há sempre coisas que fazem falta na freguesia, se calhar é com esse intuito de por essas ideias em prática é que me poderei vir a recandidatar.”

 

Antes de terminar o primeiro mandato à frente da junta de freguesia, para além da requalificação do lagar de varas e dos fornos de barro, Jorge Martins ainda tem outras obras que quer ver concluídas.

 

“A pavimentação do caminho de S. Bartolomeu, que liga o topo da nossa freguesia à estrada do Barco, que acho que é uma obra de bastante importância, iremos pavimentar mais algumas ruas, que faltam ser pavimentadas, mais iluminação nessas ruas, iremos requalificar o parque infantil na esplanada da Casa da Eira, no Telhado, que já tem bastantes anos e já inspira muito cuidado, e outras pequenas obras que são sempre necessárias.”

 

Jorge Martins, presidente da junta de freguesia de Telhado, em entrevista ao programa, Flagrante Direto, da RCB. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados