RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: ADF VENCE BELENENSES E DEDICA VITÓRIA À VIDA.
Rádio Cova da Beira
Em acerto de calendário, a Associação Desportiva do Fundão goleou ontem em casa, por 5-0, o CF “Os Belenenses”, num jogo, em atraso da 1ª jornada da Liga Placard 2020-21. Mário Freitas (foi pai na terça-feira), Peléh, Jair, Pedro Senra e Sévio, foram os autores dos golos. Com esta vitória, a AD Fundão sobe ao 6º lugar da tabela classificativa com 7 pontos.
Por Miguel Malaca em 22 de Oct de 2020

Os fundanenses alcançaram a segunda vitória da época (totalmente justa), com Nuno Couto a dedica-la ao nascimento do filho do capitão da ADF, e a título póstumo a Virgílio Roque.

"A vitória era o mais importante, sim, mas hoje(ontem), queremos dedicá-la à vida. Em primeiro lugar dedicar a vitória ao nascimento do filho do Mário Freitas, e também a título póstumo, a um grande amigo, sócio do clube, Virgílio Roque, que se fosse vivo faria hoje(ontem) mais um ano de vida, e que nos deixou à pouco tempo. Um grande abraço à família dele, e que ultrapasse rapidamente esta fase negativa. Quanto ao jogo, bom, não teve história, vitória indiscutível da minha equipa, numa boa exibição colectiva, e onde após o primeiro golo marcado, tudo se tornou mais fácil, apesar do adversário ter valor. Atacámos com qualidade, fomos inteligentes, soubemos também defender, e portanto o Fundão foi claramente superior, dominámos o jogo todo, e o resultado até peca por escasso. Ainda deu para rodar todos os jogadores. Parabéns a todos eles." Conclui o treinador adjunto da ADF. 

Também em declarações à RCB, o guarda-redes Luan Muller, refere que "a vitória foi indiscutível frente a um adversário complicado, num encontro onde era muito importante alcançar três pontos, e sem sofrer golos, o que também é importante para um guarda-redes. A nossa equipa está a subir de produção de jogo para jogo, estamos a jogar bem, e podemos fazer um grande campeonato. Estou ainda adaptar-me ao clube, à cidade, e ao futsal que se pratica no país, mas estou a gostar muito". Afirma o jogador brasileiro da Desportiva do Fundão.

No próximo domingo, às 19h, a equipa fundanense desloca-se a Carcavelos para defrontar a Quinta dos Lombos, em jogo da 5ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão em futsal.

Relato na RCB.

 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados