RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
COVID-19: COLABORADOR DO UNIDOS DO TORTOSENDO INFECTADO
Rádio Cova da Beira
A direcção do Unidos Futebol Clube do Tortosendo (concelho da Covilhã), liderada por Marcelo Batista, vem esta semana em comunicado divulgar que "um colaborador do clube, foi infectado com o novo coronavírus, mas que, todos aqueles que com ele contactaram directamente, deram resultado negativo". Lê-se na missiva publicada no facebook do clube.
Por Miguel Malaca em 21 de Oct de 2020

O documento acrescenta ainda que " esta situação fez com que o Unidos acionasse o Plano de Contingência Interno, nomeadamente no contacto constante com os responsáveis de saúde pública regional e atuássemos perante as suas indicações. A eles vimos agradecer o seu enorme profissionalismo, que com serenidade e sem alarmismos, levámos a bom porto esta primeira experiência no sucesso para a segurança dos nossos atletas e colaboradores, sendo que, o resultado por agora só significa que o que estamos a fazer, estamos a fazer bem, no cumprimento exímio das regras que constam do Plano de Contingência Interno, na qual agradecemos também, e por isso, ao comportamento exemplar dos nossos treinadores/monitores e colaboradores, sem esquecer os pais dos nossos atletas, à qual vimos também agradecer a confiança depositada em nós, sendo que somente todos juntos, podemos continuar com as nossas actividades (basquetebol, patinagem e tempos livres), em todas as nossas instalações, em segurança e cumprindo com todas as medidas de prevenção". Conclui o comunicado do UFCT.

No que diz respeito às modalidades do clube da vila do Tortosendo, recordamos que, devido à pandemia da Covid-19, a secção de patinagem artística não se deslocou no passado fim de semana à Sertã (Open organizado pela AP Coimbra), e que a equipa sénior feminina de basquetebol também não se deslocou a Sintra, pelo mesmo motivo, para jogar com o GDEMAM, a contar para a 1ª jornada do Campeonato Nacional Sénior Feminino da II Divisão. 

Entretanto, para a jornada dupla (2 e 3) da competição basquetebolística, agendada para este fim de semana, o Unidos do Tortosendo recebe no sábado, às 21 horas, a Quinta dos Lombos "B", enquanto no domingo às 18h15, recepciona a formação do CJ Boa Viagem.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados