RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
COVILHÃ QUER CONTINUAR LEGADO
Rádio Cova da Beira
O presidente da câmara municipal da Covilhã acredita que a cidade vai conseguir superar os momentos difíceis originados pela crise pandémica “ainda sem fim à vista e pelos efeitos económicos e sociais que dela decorrem”.
Por Nuno Miguel em 21 de Oct de 2020

Outras da categoria:

Numa mensagem publicada na página oficial do município nas redes sociais, Vítor Pereira afirma que “imperiosas de defesa da saúde pública” impediram a autarquia de “concretizar as cerimónias e eventos previstos para assinalar esta tão relevante data. A Covilhã e a efeméride mereciam uma celebração diferente”, mas tal não foi possível.
O presidente da câmara municipal acrescenta que “a Covilhã deverá o seu futuro, tal como deve o passado, à bravura e capacidades dos covilhanenses, sempre na vanguarda e aliando as novas formas do saber contemporâneo a um saber fazer ancestral, reforçando o estatuto de mais importante polo de atracção e mais pujante município da Beira Interior”.
Ao celebrar os 150 anos de elevação à categoria de cidade, Vítor Pereira sustenta ainda que “todos devem ter a noção de que este é o nosso tempo. A Covilhã precisa de todos para, com humildade e elevado sentido de responsabilidade, honrar e dar continuidade ao enorme legado que nos foi deixado e com os olhos postos no futuro, projetando crescimento e sucesso para a cidade que amamos”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados