RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
CASTELO BRANCO ASSINALA DIA PARA A IGUALDADE
Rádio Cova da Beira
A c√Ęmara de Castelo Branco vai assinalar na pr√≥xima sexta-feira, pelo terceiro ano consecutivo, o dia municipal para a igualdade e n√£o discrimina√ß√£o. ‚ÄúDesafiar Estere√≥tipos‚ÄĚ √© o mote para assinalar esta data em que vai ser apresentado o projecto pedag√≥gico de promo√ß√£o da igualdade de g√©nero, desenvolvido pela cantora portuguesa Ana Bacalhau.
Por Nuno Miguel em 20 de Oct de 2020

Outras da categoria:

Dirigido à comunidade escolar este projecto, organizado pela câmara municipal de Castelo Branco, em parceria com a associação de desenvolvimento Amato Lusitano “explora os diversos contextos de vida onde a discriminação em função do género acontece, seja ela pessoal, familiar ou profissional” refere a autarquia em comunicado. A apresentação pública decorre no dia 23 de Outubro, a partir das 15:00, no cine teatro avenida.
Para José Augusto Alves, presidente da câmara de Castelo Branco, “este dia contribui para a importante sensibilização da comunidade acerca desta problemática. Queremos ter um concelho onde a coesão social se evidencie, não só pelo combate á pobreza, mas também pela igualdade de oportunidades, e este evento vem contribuir para isso mesmo.”

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados