RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
PATINAGEM ARTÍSTICA: SERTÃ RECEBEU OPEN ZONA CENTRO + ILHAS
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo dos atletas poderem atingir o Ranking de participação no campeonato nacional, entretanto cancelado devido à pandemia da Covid-19, a vila da Sertã(pavilhão municipal), recebeu este fim de semana, o Open Zona Centro + Ilhas em Patinagem Artística. A prova foi organizada pela Associação de Patinagem de Coimbra, e teve apoio do Município de Sertã e FP Patinagem.
Por Miguel Malaca em 20 de Oct de 2020

Após sete meses de paragem, por causa do novo coronavírus, a competição regressou com a disputa de seis Opens (três deles, de âmbito nacional + dois anteriores à pandemia, e um final), para quem só obtenha os mínimos de participação até final do ano 2020, e ainda mais três, apesar dos nacionais de seriação, os atletas das respectivas Zonas, tenham preferência de entrada.

Na Sertã, dos três clubes do concelho da Covilhã filiados na APC, apenas a Academia de Patinagem da Covilhã/UBI, esteve presente, e com quatro atletas.

Unidos Futebol Clube do Tortosendo e CCD Académico dos Penedos Altos, por questões de prevenção sanitária, motivada pela Covid-19, não se fizeram representar.

Conheça os resultados dos patinadores da APC/UBI, por escalão:

Infantis Femininos:

Laura Ramos - Nota final de 13,20.

Iniciados Femininos:

Leonor David - Nota final de 7,68.

Cadetes Femininos:

Ana Filipa Martins - Nota final de 0,40.

Juniores Femininos:

Filipa Jardim - Nota final de 9,11. 

 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados