RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
COMEMORAÇÕES ADIADAS
Rádio Cova da Beira
A câmara municipal da Covilhã decidiu adiar todos os eventos agendados para esta terça-feira para assinalar os 150 anos de elevação a cidade. A decisão é justificada em comunicado pela autarquia devido à suspeita de um foco de Covid-19 no edifício dos paços do concelho.
Por Nuno Miguel em 19 de Oct de 2020

Outras da categoria:

De acordo com a autarquia, a situação levou à activação do plano de contingência “e estão já a ser realizadas todas as diligências necessárias, em estreita colaboração com a proteção civil e as autoridades locais de saúde”.
O programa destas comemorações contemplava a sessão solene de homenagens a personalidades e instituições, a inauguração das obras do centro de inclusão social e dos trabalhos de requalificação do miradouro da Varanda dos Carqueijais, o lançamento do livro “A Covilhã antiga e o seu património” da autoria de António Santos Pereira e Maria da Graça Vicente, o descerramento de uma placa comemorativa da efeméride e ainda um recital de música barroca com a participação de Raquel Cravino e Ana Raquel Pinheiro. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados