RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: BENFICA E CASTELO BRANCO PERDE NA MARINHA GRANDE
Rádio Cova da Beira
Os albicastrenses perderam ontem pela primeira vez no Campeonato de Portugal. O Benfica e Castelo Branco foi derrotado por 1-0 (golo sofrido aos 2'), frente ao Atlético Marinhense, num jogo em que dominaram, jogaram melhor(mesmo sem atingir a excelência, naturalmente), mas não conseguiram concretizar as oportunidades criadas.
Por Miguel Malaca em 19 de Oct de 2020

Pedro Barroco no final da partida falou em injustiça, de anti-jogo do adversário, e até de chico-espertismo.

"Sofremos um golo de bola parada, muito cedo, e muito consentido, mas depois até final do jogo, o adversário não criou mais nenhuma situação de golo, enquanto nós dominámos o jogo até ao fim, criámos várias oportunidades de golo, mas não marcámos, frente a equipa do Marinhense, que fez muito anti-jogo, apenas regou metade do relvado, e onde nos obrigou a dividir o grupo de trabalho, em termos de palestra e de balneários. Isto é futebol, não é futsal. Existe ainda por aí, algum chico-espertismo. Mas perdemos também por culpa própria. Poderíamos fazer mais e melhor. Vamos tentar regressar às vitórias já no domingo em casa". Afirmou o treinador do Benfica CB, à RCB.

No próximo domingo, a contar para a 4ª jornada do Campeonato de Portugal, o Estádio Municipal “Vale do Romeiro”, vai receber um “derby” regional.

O Sport Benfica e Castelo Branco defronta o Grupo Desportivo Vitória de Sernache, um dos líderes da Série E.

O outro líder, recorde-se, é o Sertanense FC. 

Relato na RCB.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados