RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
II LIGA: SP. COVILHÃ EMPATA EM CASA A DOIS GOLOS
Rádio Cova da Beira
A contar para a sexta jornada da LigaPro, o Sp. Covilhã empatou ontem no Santos Pinto a dois golos frente ao Vilafranquense. A equipa serrana que jogou os últimos 30 minutos reduzida a dez jogadores(expulsão de Edwin Vente aos 61'), realizou uma boa partida, e o ponto conquistado é, no mínimo, inteiramente justo.
Por Miguel Malaca em 19 de Oct de 2020

O treinador dos leões da serra, refere que "estou muito orgulhoso dos meus jogadores. Merecíamos mais. Jogámos bem e melhor que o adversário, pressionámos muito, criámos duas/três situações de poder marcar na 1ª parte, marcámos um golo, e depois do nada, o Vilafranquense empatou, um belo golo, mas apareceu do nada. Na segunda parte, a mesma coisa, entrámos bem, faltou apenas termos mais profundidade atacante, e criar mais oportunidades. Dominámos o jogo até à expulsão, o que obrigou a alterar a nossa táctica. Conseguimos ainda com raça e determinação chegar ao empate, e depois soubemos defender bem, apesar de estarmos já muito cansados, pois pressionámos muito ao longo de toda a partida. Estamos no bom caminho, a equipa está a jogar com pressão, falta o último terço, é verdade, mas havemos de lá chegar. Podemos e devemos ser ainda mais competitivos", afirmou Nuno Capucho, no final do jogo.

No próximo domingo às 15h, a contar para a jornada 7 da LigaPro, o Sporting da Covilhã desloca-se a Oliveira de Azeméis, onde irá defrontar a UD Oliveirense.

O jogo terá relato na RCB.

Entretanto, fora das 4 linhas, o clube liderado por José Mendes, vai reunir em assembleia geral no próximo dia 29 de outubro no Santos Pinto, às 20h30.

Os sócios vão analisar e votar, o relatório e contas da época 2019-2020 (01-07-2019 - 30-06-2020) do SCC. 

A reunião magna do Sporting Clube da Covilhã, irá realizar-se, respeitando todas as normas de segurança da DGS. 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados