RCB/TuneIn
Sexta, 27 Nov 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
TECEIRA PESSOA PROMOVE “SINGULAR”
Rádio Cova da Beira
A cidade de Castelo Branco acolhe a partir desta segunda-feira, 19 de Outubro, prolongando-se até 12 de Dezembro, a primeira edição do ciclo de criação artística pluridisciplinar. O “Singular” é organizado pela associação “Terceira Pessoa” com direcção artística de Ana Gil e Nuno Leão.
Por Paulo Pinheiro em 19 de Oct de 2020

A primeira edição deste ciclo apresenta sete momentos, entre espetáculos, instalações e performance na fábrica da criatividade. O projecto “pretende cruzar várias disciplinas artísticas com uma forte componente urbana, contemporânea e experimental e pretende afirmar-se como um projeto inovador no panorama cultural desta região”, refere a organização em comunicado.

O “Singular” pretende, com este primeiro ciclo “iniciar uma rede de parcerias mais íntima e próxima no diálogo com criadores e projectos” e ainda “desenvolver um trabalho de inovação e criação artística, contribuindo também para o aparecimento de novas propostas de criação, oferecendo-se ao mesmo tempo aos criadores e aos projetos oportunidades de circulação e de trabalho em residência artística”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados