RCB/TuneIn
S√°bado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTSAL: ADF EMPATA EM CASA
Rádio Cova da Beira
A Associa√ß√£o Desportiva do Fund√£o empatou este s√°bado, em casa, frente aos Le√Ķes de Porto Salvo, a dois golos. O jogo faz parte da quarta jornada da Liga Placard. Os fundanenses estiveram por duas vezes na frente do marcador, com golos do capit√£o M√°rio Freitas, aos 2'(GP) e 35', mas permitiu sempre aos visitantes a possibilidade de chegarem √† igualdade(minutos 8' e 38'), por Danny e Bruno Pinto.
Por Miguel Malaca em 17 de Oct de 2020

Os beirões somam agora quatro pontos em três jogos realizados.

Na próxima quarta-feira, dia 21, às 20h, a AD Fundão recebe o CF "Os Belenenses", em acerto de calendário (1ª jornada).

Relato na RCB.

Entretanto,  na II Divisão Nacional, o GD Mata/AAUBI recebeu e venceu esta tarde na Covilhã, o Domus Nostra por 7-1, somando assim os primeiros pontos na Série D.

Ainda a contar para a segunda jornada do campeonato nacional da II divisão, o novo coronavírus obrigou duas equipas de futsal do distrito de Castelo Branco (ARB Boa Esperança e ACD Ladoeiro), a adiarem os seus jogos, neste sábado.

O CS São João Urgicentro e o Ladoeiro foi cancelado, uma vez que a equipa de Coimbra informou, às 16 horas, que registou um teste positivo num jogador e a equipa entrou em isolamento profilático. 

No que diz respeito à Boa Esperança de Castelo Branco, o clube em comunicado, revelou que o treinador Telmo Roque contraiu o vírus e que, por esse motivo, o jogo frente ao NSCP Pombal foi adiado para o 01 de dezembro (feriado nacional).

Pode ler-se na missiva que “importa referir que o nosso mister não apresentava qualquer sintoma associado à Covid-19, estando assintomático, e neste momento encontra-se isolado na sua própria habitação. De referir que todo o restante plantel se encontra bem e sem qualquer sintoma associado. A Associação Recreativa do Bairro da Boa Esperança vai continuar a seguir todas as normas de segurança impostas pela Direção Geral de Saúde”, explica o clube albicastrense na sua página no facebook.

Para a mesma série E, o Retaxo perdeu hoje 6-2 fora, com o Ferreira do Zêzere.

Na Série D, a UD Cariense foi jogar ao pavilhão do Travassô, e goleou por 9-2. 

Quanto ao Futsal Sénior Feminino, ainda não foi desta que o GD Valverde venceu na Fase de Acesso/Apuramento para o Campeonato Nacional da II Divisão.

Em jogo a contar para a segunda jornada, a equipa orientada por Catarina Rondão, perdeu em casa por 2-0, frente ao Gafanha. 

 

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados