RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
RENÚNCIA ENTREGUE
Rádio Cova da Beira
Luís Elvas renunciou ao lugar de eleito na bancada do PSD na assembleia municipal de Belmonte. A carta com o pedido de renuncia foi entregue ao presidente do órgão, Paulo Borralhinho, na passada quarta-feira.
Por Nuno Miguel em 16 de Oct de 2020
Numa missiva publicada na sua página oficial numa rede social, Luís Elvas afirma que decidiu tomar esta decisão “por entender dever ceder o lugar em cumprimento da minha palavra”, acrescentando que “as evidências demonstram que algumas opções que defendi junto dos eleitores se revelaram questionáveis e indicam que me terei equivocado”.
Luís Elvas acrescenta que não vai ser candidato a nenhum órgão nas eleições autárquicas do próximo ano, mas garante que vai continuar a ter um papel “empenhado e interventivo nas questões sociais”, afirmando que se retira “com a noção de ter dado um contributo para que o concelho de Belmonte seja cada vez melhor”.
Contactado pela RCB, Luís Elvas confirmou a entrega do pedido de renúncia do cargo para que foi eleito na assembleia municipal de Belmonte mas não quis fazer mais comentários sobre o assunto.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados