RCB/TuneIn
Sexta, 23 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
NOVO EQUIPAMENTO DESPORTIVO NO FUND?O
A cidade do Fund?o t?m um novo equipamento desportivo. Trata-se de um campo de relva sint?tica que permite a pratica de futebol e basquetebol.
Por César Duarte Ferreira em 27 de Mar de 2008

A nova infra-estrutura, que está à disposição da população desde a semana passada, na zona do Espírito Santo, nasceu de uma parceria entre a Câmara municipal do Fundão e a Federação Portuguesa de Futebol: “ a Federação abriu concurso para estes equipamentos, nós concorremos e fomos premiados. Escolhemos aquela zona, porque era conhecida por estar um pouco degradada”, confirmou Paulo Fernandes vereador com o pelouro do desporto.

Nos primeiros dias de funcionamento, o campo tem recebido grande adesão por parte dos mias jovens. Razão que leva o município a pensar seguir esta política por diferentes zonas do Fundão: “ as informações que temos recebido é que o campo está sempre cheio de crianças e dos mais jovens. E é de facto um espaço apropriado para eles.”

A câmara municipal do Fundão estuda a possibilidade de colocar um equipamento semelhante no sítio do Vale. O investimento no campo multi-jogos  foi de 25 mil euros, mas da autarquia apenas saíram 10 mil.

 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados