RCB/TuneIn
Segunda, 26 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
CULTURA
QUARTA PAREDE COM NOVA APOSTA
Rádio Cova da Beira
A associação de artes performativas da Covilhã criou um novo espaço de programação que procura conciliar espectáculos referenciais da criação contemporânea com a formação de novos públicos, independentemente das suas faixas etárias. As primeiras apresentações do espaço “Em Trânsito” vão decorrer nos dias cinco e 18 de Outubro.
Por Nuno Miguel em 29 de Sep de 2020
Em comunicado, a associação refere que esta programação procura “oferecer aos públicos desde os primeiros anos de vida até idades mais avançadas, contactos com o espectáculo contemporâneo que exercitam a sensibilidade artística como uma ferramenta para a vida”.
O formato deste novo espaço de programação teve de ser adaptado devido à situação de pandemia com os espectáculos que inicialmente estavam programados para o público escolar a terem agora as portas abertas a toda a comunidade. 
As primeiras apresentações vão decorrer já neste mês de Outubro. No auditório do “Teatro das Beiras” sobe ao palco no dia cinco a apresentação “O cão que corre atrás de mim” de Catarina Gonçalves e Filipe Caldeira. No dia 18 é apresentado o espectáculo “Antiprincesas - Frida Kahlo” de Cláudia Gaiolas.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados