RCB/TuneIn
S√°bado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CAF: JOÃO MOREIRA REELEITO
Rádio Cova da Beira
Jo√£o Moreira foi reeleito presidente da dire√ß√£o do Clube Acad√©mico do Fund√£o (CAF), nas elei√ß√Ķes que decorreram na passada sexta-feira. Candidato √ļnico, Jo√£o Moreira prepara-se para cumprir o terceiro mandato √† frente do CAF, condicionado pela pandemia, em termos desportivos.
Por Paula Brito em 28 de Sep de 2020

“O próximo mandato é dar continuidade ao que não terminou na época passada, devido à pandemia, os campeonatos foram interrompidos. O CAF tem duas equipas nos campeonatos nacionais, uma de iniciados e outra de juvenis, e, assim que houver luz verde da Federação e da Direção Geral de Saúde, iniciaremos a atividade com esses dois campeonatos e todos os campeonatos distritais, em todos os escalões.”

 

A inexistência de outras listas é, para João Moreira, um sintoma da crise que atravessa o associativismo “isto quer dizer que as pessoas estão cada vez mais afastadas da vida associativa, é extremamente difícil arranjar alguém que queira ir trabalhar para um clube, de borla, perder o seu tempo, porque as pessoas estão a começar a ficar saturadas, porque já são muitos anos, e é difícil renovar.”

 

João Moreira mantém-se na presidência da direção, com a mesma equipa, António José Leitão preside à mesa da assembleia geral e Paulo Nobre ao conselho fiscal. A única lista obteve a unanimidade dos votos dos presentes. 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados