RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
CAPUCHO É O NOVO TREINADOR DOS LEÕES DA SERRA
Rádio Cova da Beira
Nuno Capucho, de 48 anos, é o escolhido por José Mendes para substituir Daúto Faquirá no comando técnico do Sporting Clube da Covilhã. Enquanto treinador, o antigo internacional português conta no currículo com passagens por Varzim, Rio Ave e Mafra.
Por Paulo Pinheiro em 25 de Sep de 2020

Após um ano desportivo (19/20) sabático, a última experiência profissional do barcelense remonta à época 18/19, em que orientou, na II Liga, o CD Mafra (com um registo de uma vitória em seis jogos) e o Varzim (seis triunfos em 15 partidas). O agora timoneiro dos serranos também já passou pela divisão máxima do futebol nacional, ao serviço do Rio Ave. Nos vila-condenses, em 2016/17, alcançou três vitórias em 14 encontros.

No início da carreira, em 2007-08 o técnico passou pelas camadas jovens do FC Porto, terminando a sua ligação aos dragões como treinador adjunto, em 14/15.

Capucho, que enquanto jogador passou por Sporting CP e FC Porto, chega à Covilhã num momento delicado do clube, numa altura em que o SC Covilhã soma por derrotas os três jogos disputados no campeonato.  

 

c/ Renato Santarém 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados