RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ATLETISMO: CMMC COVILHÃ INICIA ÉPOCA 2020-21
Rádio Cova da Beira
No passado dia 17 de setembro, o Centro Municipal de Marcha e Corrida da Covilhã iniciou mais uma época desportiva. O arranque decorreu na pista do complexo desportivo da cidade, uma vez que já é possível praticar desporto naquele espaço, de acordo com as orientações da DGS e Município da Covilhã. As sessões de treino realizam-se às 2ª e 5ª- feiras, das 18h às 19h30. Pedro Nunes é o técnico.
Por Miguel Malaca em 25 de Sep de 2020
Para a nova temporada, e devido à pandemia da Covid-19, apesar das inscrições de atletas já estarem abertas, de acordo com o Programa Nacional de Marcha e Corrida, serão feitas em articulação com os restantes centros do país, seguindo as indicações e orientações da DGS, FPA, e Municípios, onde estão instalados, como por exemplo na nossa região (Fundão e Covilhã).
Praticar desporto em segurança é o objectivo.
Na Covilhã realizam-se duas sessões por semana, com duração máxima de 90 minutos, e em grupos de 9 atletas + 1 treinador.
Recorde-se que o CMMC Covilhã, está integrado no Programa Nacional de Marcha e Corrida da Federação Portuguesa de Atletismo, em parceria com o IPDJ(Instituto Português do Desporto e Juventude), Município da Covilhã e Grupo Desportivo da Mata.
O Gabinete de Fisioterapia - Fisiomais e Farmácia Holon Covilhã, continuam como parceiros no apoio à actividade.
Devido ao novo coronavírus, e caso a situação pandémica se agrave na cidade, os treinos serão de imediato suspensos. 

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados