RCB/TuneIn
S√°bado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
ESTRUTURAS MELHORADAS NO DISTRITO
Rádio Cova da Beira
Quatro equipamentos desportivos do distrito de Castelo Branco estão incluídos no novo programa de reabilitação de infraestruturas desportivas que foi lançado pelo instituto português do desporto e da juventude. Na região o valor global do investimento supera os 70 mil euros.
Por Nuno Miguel em 25 de Sep de 2020
As duas maiores intervenções previstas no âmbito deste programa são a requalificação do polidesportivo de Idanha-a-Nova, no valor de 30 mil euros, ao abrigo de uma candidatura apresentada pelo clube união Idanhense. Com 30 mil euros também vai ser apoiado o projecto do centro desportivo de Vila Velha de Ródão para melhoria das acessibilidades e reformulação dos espaços interior e exterior do complexo desportivo daquele concelho.
Ainda no distrito de Castelo Branco, a associação Paul cultural e desportiva viu aprovada uma candidatura, no valor de dez mil euros, para a instalação de equipamentos desportivos, e de saúde nas duas instalações. O desportivo de Castelo Branco também obteve uma comparticipação de 2500 euros para a realização de obras de beneficiação da sua sede social.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados