RCB/TuneIn
Terça, 27 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
PERGUNTAS FICAM SEM RESPOSTA
Rádio Cova da Beira
O líder da bancada do CDS/PP na assembleia da união de freguesias Covilhã/Canhoso acusa o presidente da autarquia de falta de cultura democrática. Em comunicado, José Horta refere que na última reunião do órgão voltaram a ser muitas as perguntas que ficaram sem resposta.
Por Nuno Miguel em 23 de Sep de 2020
De acordo com José Horta a bancada do CDS/PP questionou o executivo sobre “a ausência de diligências para enfrentar os efeitos que a pandemia do Covid 19 tem provocado às populações da união de freguesias, nomeadamente a falta de contacto articulação com as entidades locais de saúde, a falta de  articulação com as entidades de apoio social especialmente na área do apoio alimentar a quem dele possa carecer e ainda a ausência de contactos com a associação empresarial por forma a aferir das necessidade das micro e pequenas empresas e dos empresários em nome individual”.
“Com clamorosa falta de cultura democrática”, afirma o líder da bancada do CDS/PP “o presidente da união de freguesias insiste em ignorar todas as questões que, legitimamente e na defesa dos interesses da população da freguesia, lhe são colocadas, optando por tentar camuflar a sua ausência de actividade com ataques pessoais e despropositados a membros da assembleia de freguesia democraticamente eleitos”.
José Horta sublinha que “a postura do presidente do executivo resulta em prejuízo para a população da união de freguesias que assim vê goradas as suas expectativas e desprotegidos os seus legítimos interesses. Mais uma vez, o silêncio imperou, demonstrando claramente a sua incompetência para o lugar que ocupa”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados