RCB/TuneIn
Terça, 27 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
DESPORTO
FUTEBOL: SP. COVILHÃ PROCURA PRIMEIRA VITÓRIA NA II LIGA
Rádio Cova da Beira
Com o objectivo de poder alcançar os primeiros três pontos no campeonato da LigaPro, o Sp. Covilhã desloca-se hoje a Paços de Ferreira(casa emprestada do Vizela). Devido aos resultados negativos obtidos nas duas últimas jornadas, o encontro desta terça-feira, pode agravar o clima de confiança no treinador Daúto Faquirá.
Por Miguel Malaca em 22 de Sep de 2020

À margem das críticas e dos maus resultados, o técnico refere que " a motivação não está em alta, naturalmente, é sempre melhor trabalhar sobre vitórias do que sobre derrotas, mas, mesmo sem ter tido muito tempo para treinar, a intenção da nossa equipa passa exclusivamente por ganhar a partida. Estamos a construir ainda uma equipa, uma vez que recebemos entre 13 a 15 novos jogadores. É preciso ter calma neste clube a gerir as coisas e as emoções. Ainda vamos dar muitas alegrias e vitórias a todos nós e aos adeptos". Disse Faquirá.

O treinador serrano, no que diz respeito ao plantel, espera ainda poder reforçar a equipa com mais um avançado até 6 de outubro.

" Seria bom se isso acontecesse, mas não depende de mim. O plantel precisa de mais soluções para o ataque, mas senão vier, tudo bem na mesma, trabalho com os que estão". Remata Daúto Faquirá.

Recorde-se que ontem chegou à Covilhã o avançado ex-Mafra, Rui Areias. 

O jogo Vizela – Sp. Covilhã, da 3ª jornada da II Liga, disputa-se esta terça-feira, às 18 horas, em Paços de Ferreira(Estádio Capital do Móvel)com arbitragem de David Silva do Porto e relato na RCB.

 


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados