RCB/TuneIn
Quarta, 28 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
POL�TICA
LIGAÇÃO REPOSTA
Rádio Cova da Beira
A partir desta terça-feira o autocarro vai voltar a chegar à freguesia de São Jorge da Beira, no concelho da Covilhã, por volta das 11:30 da manhã. A confirmação já foi deixada à RCB pelo presidente da autarquia, depois da acção de protesto que decorreu esta manhã, e que as populações se concentraram a exigir a reposição desta ligação.
Por Nuno Miguel em 21 de Sep de 2020

Outras da categoria:

De acordo com José Trindade Branco, a junta de freguesia já recebeu, por parte da câmara da Covilhã, a notificação do novo horário que foi enviado pela empresa prestadora do serviço “o serviço que nós reclamávamos está reposto. Não é no horário que existia anteriormente mas é antecipado cerca de meia hora e passa das 12:00 para as 11:30. Esse autocarro vai estar ao serviço da população a partir de amanhã e faz depois o retorno para fora da freguesia. A garantia foi-nos dada através de um email enviado pela câmara da Covilhã onde nos é remetido o horário que a «Auto Transportes do Fundão» emitiu”. 
Para o presidente da junta de freguesia de São Jorge da Beira, a reposição desta ligação representa um acto de justiça, numa localidade onde os problemas de mobilidade são um dos principais entraves enfrentados pelas populações “esta feita justiça porque o autocarro vai ser reposto e vai contribuir para a satisfação das necessidades das pessoas. Isto embora a questão da mobilidade para esta freguesia, como todos nós sabemos tem sido colocada em causa, nomeadamente com estas tentativas de suprimir horários que já estavam estabelecidos”.  

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados