RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ESGIN REALIZA CURSO DE PREPARAÇÃO
Rádio Cova da Beira
A escola superior de gestão de Idanha-a-Nova do instituto politécnico de Castelo Branco, vai realizar um curso breve de preparação para o exame de admissão à ordem dos solicitadores e dos agentes de execução.
Por Nuno Miguel em 21 de Sep de 2020

O curso destina-se a licenciados e mestres em solicitadoria e direito e a estudantes que pretendam o acesso a esta ordem profissional. As aulas vão ser leccionadas em regime de E-learning, em horário pós-laboral, às sextas-feiras e sábados, e está organizado em seis módulos; direito civil, direito processual civil, direito fiscal, direito do notariado e estatuto e deontologia, num total de 108 horas. As candidaturas estão abertas até 30 de Setembro. O curso tem início no dia 16 de Outubro.

Em comunicado a instituição refere que se trata de um curso de preparação intensivo “leccionado por um corpo docente altamente qualificado, que permitirá consolidar e relacionar os conhecimentos das diversas áreas científicas abordadas nos cursos de licenciatura em solicitadoria ou direito. Este curso breve também vai proporcionar uma experiência de avaliação de conhecimentos muito semelhante à que é exigida no exame de acesso à ordem, dotando os formandos das competências necessárias para a resolução dessa prova”.


  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados