RCB/TuneIn
Domingo, 18 Ago 2019
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
ESTRADAS PARA MELHORAR
S?o 2 as grandes prioridades que o presidente da c?mara da Covilh? quer concretizar, at? final do mandato, na rede de acessibilidades daquele concelho. O objectivo definido por Carlos Pinto na ?ltima reuni?o da assembleia municipal.
Por Nuno Miguel em 31 de Jul de 2010

Um dos casos diz respeito à melhoria da estrada entre a Ponte Pedrinha, Ferro e Perabôa cujas obras vão ser feitas de forma faseada devido à falta de fundos comunitários "pretendiamos integrar essa obra no pacote a contratualizar pela comunidade urbana das Beiras mas ficou definido de que não iriam ser financiadas quaisquer estradas pelo que esta obra vai ser feita de forma faseada e vai estar concluída durante o mandato".

O outro caso diz respeito à via entre a Barroca Grande e o rio Zêzere; cujos trabalhos estão a ser realizados pelo regimento de infantaria de Espinho. Carlos Pinto admite que "se a obra estivesse concursada a uma empresa os trabalhos já estariam mais adiantados; de qualquer maneira estão a andar a bom ritmo e já foi aberto concurso para a primeira fase de pavimentação".


  Redes Sociais   Facebook

2007—2019 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados