RCB/TuneIn
Sábado, 24 Out 2020
PUB
UBI
CIMD Cabecalho
SOCIEDADE
IDANHA RETOMA TRANSPORTE REGULAR DE PASSAGEIROS
Rádio Cova da Beira
Com o início do novo ano lectivo 2020/2021, o município de Idanha-a-Nova introduziu novos serviços de transporte regular de passageiros, articulados com a autoridade de transportes e com a empresa operadora deste serviço.
Por Nuno Miguel em 19 de Sep de 2020
De acordo com a autarquia “estes transportes, que funcionam de segunda a sexta-feira, excepto feriados, permitem a deslocação de passageiros em geral, bem como dos alunos do agrupamento de escolas José Silvestre Ribeiro e da escola profissional da raia. O serviço tem acesso gratuito para todos os alunos e, em breve, para os munícipes residentes e recenseados no concelho”.
Com chegada à vila de Idanha-a-Nova às 08:20, o regresso às freguesias é às 16:30, excepto às quartas-feiras, em que é às 13:30. Este horário permite a ligação com a carreira intermunicipal entre Idanha-a-Nova e Castelo Branco, no período da manhã, que sai do terminal rodoviário pelas 08:25.
Para além disso mantém-se a funcionar a rede de transportes concelhia para portadores do Cartão Raiano, que efectua a ligação de todas as freguesias à sede de concelho. Também se mantém o transporte social a pedido mediante marcação prévia. O funcionamento de toda a rede, garante o município “cumpre todas as normas estabelecidas pela direcção geral no âmbito do combate à pandemia do Covid-19”.

  Redes Sociais   Facebook

2007—2020 © Rádio Cova da Beira

Todos os direitos reservados